quarta-feira, 14 de novembro de 2012

RANATA MOLINARO FAZ ENSAIO E DIZ NÃO SER ADEPTA AO ESTILO PIRIGUETE



A panicat Renata Molinaro é um dos destaques da mais nova edição da revista Vizzo. Em entrevista à publicação, a carioca declarou que não é namoradeira, e que não é adepta do estilo periguete:



“Não tenho essa de ficar saindo e me pegando: gosto de namorar. Para eu namorar, tenho que gostar muito da pessoa, tem que ser tudo uma delícia. Quando é tudo uma delícia, não preciso de outra coisa. Namoro pra casar”, afirmou a morena.



A moça contou ainda que não se intimida com as lentes dos fotógrafos, e que tem facilidade em posar de biquíni:

“Pra mim sempre foi fácil posar de biquíni, nunca senti a menor vergonha. Quando estou olhando pra câmera, o resto que está em volta some”, disse Renata.

A bela ainda falou sobre a briga que acabou com sua saída do programa Caldeirão do Huck:

“Tenho um problema muito sério com injustiça e falsidade, não sei lidar com isso. Televisão é difícil pra mim: você tem que ser sempre muito fofa com as pessoas e eu não sou”, completou.





Um comentário: